BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

sábado, 11 de julho de 2009

Acidente no Santa Delmira mata sargento Geraldo Ivan


FONTE: JORNAL O MOSSOROENSE (17/10/1872)

O sargento da reserva da Polícia Militar, Geraldo Ivan de Medeiros, 60, e um passageiro, seu irmão de nome JOSÉ MEDEIROS, morreram no dia 10 de julho de 2009(sábado) em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 9h40, na avenida Santa Luzia, principal via de acesso ao conjunto Santa Delmira.

Testemunhas informaram que as vítimas haviam deixado uma passageira em um supermercado e ao retornar no sentido Santa Delmira/Centro, desviaram de um caminhão-tanque, que estava estacionado, passando a transitar pelo sentido oposto.

O Ford Ka, cinza, HVX-3609, conduzido pelo sargento, colidiu com a carreta, e depois foi colhido por um ônibus da linha Circular, amarelo, nº 420, GRV-6530, e só parou depois de subir a calçada de uma residência.

Os moradores do local disseram que o sargento ainda conseguiu sair do veículo, tombou na pista e morreu antes de receber os primeiros socorros.

Já a segunda vítima, que estava no banco traseiro do carro, sofreu traumatismos craniano, fratura exposta em uma das pernas e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) depois de ser conduzida por uma unidade do Samu. Os socorristas ainda realizaram várias seções de massagens cardíacas e descargas com o desfibrilador para tentar reanimá-la.

O motorista do coletivo foi levado à Delegacia de Plantão onde prestou depoimento e depois foi liberado. Já o condutor da carreta não havia sido localizado até o fechamento desta edição.

FATALIDADE

O sargento Ivan, como era conhecido pelos colegas de farda, deixou dois filhos militares, identificados como soldado Cassimiro e cabo Sueldo. Este último estava de serviço e por pouco não foi acionado para realizar a perícia de trânsito que vitimou o pai e tio.

Segundo o sargento Alcivan, o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionado para atender a ocorrência e o cabo Sueldo designado para averiguar as causas do acidente, quando receberam a informação que as vítimas eram parentes do policial.

Mesmo contidos pelos colegas, os filhos do sargento estiveram no local e reconheceram o corpo do pai. Sargento Ivan por vários anos exerceu a função de escrivão ad-hoc da PRIMEIRA DELEGACIA DE POLÍCIA DE MOSSORÓ, como também destacou em várias cidades da REGIÃO, inclusive, Apodi, em 1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EQUIPE DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

http://img440.imageshack.us/img440/5965/anigif2ui.gif

PORTA TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTA  TERRAS POTIGUARES NEWS
VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 122 BLOGS E MAIS DE 10 MIL LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1300 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA

Quem sou eu

Minha foto
É o blog da cultura, política, economia, história e de muitas curiosidades regionais, nacionais e mundiais. Pesquisamos, selecionamos, organizamos e mostramos para você, fique atenado no Oeste News, aqui é cultura! SÃO 118 LINKS: SEU MUNICÍPIO - histórico dos 167 municípios potiguares; CONHECENDO O OESTE, MOSSORÓ, APODI - tudo sobre o município de Apodi, com fatos inéditos; MOSSORÓ - conheça a história de minha querida e amada cidade de Mossoró; SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO e APODIENSE DE CORAÇÃO; JOTAEMESHON WHAKYSHON - curiosidades e assuntos diversos; JULLYETTH BEZERRA - FATOS SOCIAIS, contendo os aniversariantes do mês;JOTA JÚNIOR,contendo todos os governadores do Estado do Rio Grande do Norte, desde 1597 a 2009; CULTURA, POLICIAIS MILITARES, PM-RN, TÚNEL DO TEMPO, REGISTRO E ACONTECIMENTO - principais notícias do mês; MILITARISMO. OUTROS ASSUNTOS, COMO: BIOGRAFIA, ESPORTE, GENEALOGIA, CURIOSIDADES VOCÊ INTERNAUTA ENCONTRARÁ NO BLOG "WEST NEWS", SITE - JOTAMARIA.BLOGSPOT.COM OESTE NEWS - fundado a XXVII - II - MMIX - OESTENEWS.BLOGSPOT.COM - aqui você encontrará tudo (quase) referente a nossa querida e amada terra potiguar. CONFIRA...