BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

sábado, 8 de agosto de 2009

Polícia mata três bandidos em tentativa frustada de assalto

No dia 7 de agosto de 2009(sexta-feira) ocorreu uma tentativa de assalto ao Supermercado Bompreço, localizado na Avenida Alexandrino de Alencar, no bairro de Tirol, zona leste de Natal, causou troca de tiros entre bandidos e policias e terminou com a morte de três assaltantes dos cinco que estavam num Celta vermelho de placas MYT 4857.

Os assaltantes já estavam sendo monitorados por equipes da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), sob responsabilidade do delegado Marcio Delgado, e da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur). De acordo com informações dos policiais presentes no local, o carro também era produto de roubo.

A troca de tiros começou por volta das 10h30 da manhã de hoje, quando os cinco bandidos chegaram ao estacionamento do supermercado. Segundo informações da polícia, os assaltantes iriam roubar um carro forte dentro do Bompreço.

Ao ser surpreendida, a quadrilha reagiu e trocou tiros com a polícia. Durante o tiroteio, um policial civil foi atingido no rosto, enquanto que os bandidos atingidos foram levados ao Pronto-socorro Clóvis Sarinho, no hospital Walfredo Gurgel.

Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, os três bandidos foram encaminhados ao hospital, mas acabaram falecendo. Um deles que ficou apenas ferido, foi encaminhado à Delegacia para prestar depoimento.

Com os assaltantes foram apreendidos quatro revólveres, uma pistola e munições. Ainda de acordo com policias que estavam presentes no local, existem fortes indícios de a quadrilha ter sido a mesma que assaltou o Atacadão no último dia 15 de julho, quando levaram um carro forte mais alguns malotes de dinheiro.

Por volta do meio dia, a polícia ainda realizava a perícia no local e todos os funcionários e clientes que estavam no supermercado continuaram dentro do prédio até o final da apuração policial.

Apesar do susto, nenhum cliente foi ferido no momento da troca de tiros. A avenida ficou parcialmente congestionada devido a curiosidade de populares que passavam pela via.
FONTE: CORREIO DA TARDE (NATAL/MOSSORÓ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EQUIPE DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

http://img440.imageshack.us/img440/5965/anigif2ui.gif

PORTA TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTA  TERRAS POTIGUARES NEWS
VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 15 BLOGS, 1287 LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1300 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

Quem sou eu

Minha foto
É o blog da cultura, política, economia, história e de muitas curiosidades regionais, nacionais e mundiais. Pesquisamos, selecionamos, organizamos e mostramos para você, fique atenado no Oeste News, aqui é cultura! SÃO 118 LINKS: SEU MUNICÍPIO - histórico dos 167 municípios potiguares; CONHECENDO O OESTE, MOSSORÓ, APODI - tudo sobre o município de Apodi, com fatos inéditos; MOSSORÓ - conheça a história de minha querida e amada cidade de Mossoró; SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO e APODIENSE DE CORAÇÃO; JOTAEMESHON WHAKYSHON - curiosidades e assuntos diversos; JULLYETTH BEZERRA - FATOS SOCIAIS, contendo os aniversariantes do mês;JOTA JÚNIOR,contendo todos os governadores do Estado do Rio Grande do Norte, desde 1597 a 2009; CULTURA, POLICIAIS MILITARES, PM-RN, TÚNEL DO TEMPO, REGISTRO E ACONTECIMENTO - principais notícias do mês; MILITARISMO. OUTROS ASSUNTOS, COMO: BIOGRAFIA, ESPORTE, GENEALOGIA, CURIOSIDADES VOCÊ INTERNAUTA ENCONTRARÁ NO BLOG "WEST NEWS", SITE - JOTAMARIA.BLOGSPOT.COM OESTE NEWS - fundado a XXVII - II - MMIX - OESTENEWS.BLOGSPOT.COM - aqui você encontrará tudo (quase) referente a nossa querida e amada terra potiguar. CONFIRA...

BLOG'S E LINK'S DO OESTE NEWS, WEST NEWS E JULLYETTH BEZERRA: